Sem categoria

Me conhecendo

Oi Genteeeee!
Como vocês estão?

Hoje é o dia de estréia do meu blog vou falar um pouco mais sobre mim, sobre minha vida e sobre meu dia-a-dia, para que vocês possam me conhecer mais.

Tenho 20 anos, faço aniversário no dia 7 de Abril, vou para o último ano da faculdade de Administração ano que vem (2015) e após terminar ela já pretendo fazer outra ahaha, sou muito alegre, sempre brincando com as pessoas, muito carinhosa, adoro sair e me divertir com os amigos, ir ao cinema, viajar para qualquer lugar que seja pois eu amooo viajar. Hoje moro com minha mãe e minha irmã, namoro a 6 anos e meio (sim, é muito tempo AHAHHA) e quero me casar um dia!
O meu dia-a-dia anda bem agitado viu, muito serviço na empresa onde trabalho, muita loucura na faculdade com provas e trabalhos, mas criei coragem e separei um tempinho a mais para me dedicar a esse mundo de blogueiras que tanto amo e admiro!!

Bom esse foi um breve é muitos breve resumo de como andam as coisas na minha vida e de como eu sou, e que daqui pra frente só venham novidades…

Caso queriam saber algo mais sobre mim, é só perguntar que irei responder a todos (as)

Obrigada pela atenção e um grande beijo!

10 comentários em “Me conhecendo

Deixe um comentário

