Sem categoria

Glambox

Oiii Gente Liiiinda =D

Como vocês estão?

Queria compartilhar uma coisa suuuper, hipeer, meega legal e divertida com vocês,

Fechei hoje o meu pacote de 6 meses da caixinha de surpresas Glambox UHUUL! Estou super ansiosa pra que ela chegue logo.

images

Bom mas pra você que não está entendendo bulhufas do que eu estou falando ahahahaha, vou explicar como essa caixinha maravilhosa funciona.

É uma caixinha como essa a cima na foto que a cada mês são escolhidos produtos novos no mercado para que quem comprou a caixinha faça o teste desses produtos e veja como funciona, na sua pele, no seu cabelo e assim vai de acordo com o produto.

Todo mês são separados de 5 a 7 produtinhos, esses podem ser miniaturas (amostra grátis) e também em tamanho original.

O melhor de tudo é que quando você vai fechar o pacote, que no caso existem 3 opções, a de somente um mês, a de seis meses ou a de um ano, você responde a um questionário de como é sua pele, seu cabelo, o que você mais gosta, para os produtos virem de acordo com o que você respondeu, isso não é demais? Assim você não perde de testar nenhum por causa de terem mandado um tom de base muito a cima da sua cor ou um shampoo para cabelos diferente da cor ou estilo do seu.

Assim que minha primeira caixa chegar eu conto mais pra vocês e se quiserem um vídeo sobre ela deixem aqui nos comentários.

Muito obrigada e um enooooooorme beijo pra cada um de vocês.

Um comentário em “Glambox

Deixe um comentário

