Comprinhas

Comprinhas

 

Olááááá Meninas!!!

 

O post de hoje é sobre COMPRINHAAAS! ou melhor, algumas encomendas que fiz para uma amiga que foi para os EUA. Quem não gosta de comprar, de gastar e torrar todo o pouco dinheiro que tem?  ahahahha (confesso que sou uma dessas).

 

Comprei somente coisas que não vendem aqui e que eu ja estava sentindo muiiita falta pelos meus terem acabados.

2015/01/img_5286.jpg

 

Vou falar primeiro do rímel da NYC, que rímel maravilhoso gente ele da um aspecto super natural e alonga demais os cilios, vejam a foto mais de perto dele.

2015/01/img_5289.jpg

 

O creme para cabelo da L’Oreal é novidade =) vou testar como ele age no meu cabelo e conto mais para vocês em um outro post ok? Mas só o cheirinho de melão dele me diz que deve ser maravilhoso tambem ahahah.

2015/01/img_5290.jpg

 

Demaquilante para olhos, gente esse produtinho é perfeito, ele tira todos aqueles rímeis aprova d’água super hiper mega dificeis de tirar em apenas 5 segundos. É um produto que não pode faltar nas minhas coisas.

2015/01/img_5291.jpg

 

Base L’Oreal, usava muito a minha outra no dia a dia por que ela não tem cobertura muito pesada mas cobre todas as marquinhas que tenho no rosto. Vou fazer um post para vocês tambem falando um pouco mais dessa base.

 

2015/01/img_5293.jpg

 

Gente para tudo, pra mim esse é o rímel mais perfeito que existe na face da terra ahahahaha, e olha que eu ja testei muitos em. Ele alonga de uma forma os cilios que parece que to usando cilios postiço, é perfeito e sem comparação!!!! Amo demais.

2015/01/img_5292.jpg

 

Corretivo Maybilline, outro produtinho que não pode faltar em minhas coisas, acho que esse ja deve ser o 5 potinho que compro, é muito bom e cobre tudinho as manchas.

2015/01/img_5294.jpg

 

Esse também é novidade meninas, nunca tinha comprado igual a esse, e ainda vou testar e conto mais para vocês ok?

2015/01/img_5295.jpg

 

Desodorante, o melhor de tooooodos, ele é em bastão então quando você passa na axilia não deixa melecado como um rolon e nem branco igual ao de spray e tem um cheirinho de talco muito bom.

2015/01/img_5296.jpg

Eai meninas, gostaram das minhas comprinhas?

Se quiserem mais posts sobre esse assunto me digam aqui que sempre que tiver novidade conto para vocês =)

 

Um grande beijo e até a próxima!!!

AHH e se estiverem gostando do Blog, me ajudem a divulgar e mostrar para suas amigas as novidades…

Deixe um comentário

