Moda

Moda: Fashion Kimono

Oiii Gente…

 

Vamos falar um pouquinho sobre moda hoje? Eu adoro! E espero que vocês também gostem 😉

 

A dica de hoje ta super em alta, tanto na ruas como nas praias, e eu estou adorando ver vários looks de inspiração pra comprar o meu Fashion Kimono, que são os cardigans com molde de kimonos.

Como vocês podem ver essa peça é uma peça chave no seu guarda roupa vai com tudo, com qualquer look que você fizer e quiser usá-lo vai combinar, com salto alto com rasteirinha, com saia longa, shorts cintura alta, calça. Como vocês quiserem depende só da sua imaginação 😉

2015/01/img_5356.jpg

2015/01/img_5357.jpg

 

Mas o look que mais me apaixonei nesse momento é o look praia com ele, que é muito prático e rápido, não é tão grande e complicado igual usar uma canga e nem tão simples só como um shorts ou uma saída de praia, é só colocar e tirar e da um charme bem diferente no seu look de praia!

2015/01/img_5355.jpg

 

Agora coloquem em pratica a imaginação de vocês =)

Se vocês gostaram deixe seu comentário aqui em baixo e compartilhe com suas amigas! Ah e caso tenham alguma sugestão é só me dizer também 🙂

Um super beijos para todas vocês… e até a próxima.

 

 

 

 

Deixe um comentário

