Viagens

#MariaCarolViagens – Chile Part 1

Oiiii Gentiiiiiii…

Em primeiro lugar, peço que aceitem minhas sinceras desculpas por estar tão ausente por aqui e no YouTube, mas prometo que foi por uma boa causa tá?

Eu estava de ferias (do trabalho) e aproveitei para relaxar e curtir, e adivinhem como? Quem me acompanha nas redes sociais (deixo os links no final do post) sabe que fui viajar, e não para só um lugar, fui para três lugares, e sendo assim vou contando aos poucos para vocês não se confundirem ahahahah.

E como um presente de “desculpas” fiz Vlog para vocês de TODOOOS os lugares =D

Então vamos la, a primeira viagem foi para o Chile, e adorei ir pra la, achei super aconchegante a cidade e linda, principalmente a parte das praias maravilhosas, mas com vento muito frio e mar geladasso!

O tempo todos os dias em Santiago estava muito agradável, pela manha fazia um ventinho gelado e a tarde um sol bem forte, então não levava blusa nenhuma pra ficar carregando depois, por que já não bastava a bolsa e câmera né ahahaha.

Nesse primeiro Vlog mostro para vocês um pouco dos primeiros 3 dias do Chile.

Primeiro Dia: Voo de 4hrs e chegada ao Chile, como já estávamos bem casados fomos só ate o mercado para comprar umas comidinhas (pois alugamos um apart hotel e optamos por fazer algumas refeições por la), jantamos no apart mesmo e fomos dormir.

Segundo Dia: Conhecendo o centro histórico, como la é “bem parecido” com o centro de SP achei meio perigoso ficar gravando o tempo todo e ficar com a câmera na mão por muito tempo, então filmei só a parte mais legal e tirei algumas fotos.

Terceiro Dia: Passeio fechado para Viña Del Mar e Valparaiso. Fechamos com o conhecido do cara que alugamos o apart hotel, ele cobrou 20.000 pesos chilenos para todos nos (6 pessoas), que é o equivalente a quase R$100,00, eu achei super em conta por ser um passeio que iria durar o dia todo.

Conhecemos uma a Vinícola Quintay, logo em seguida fomos para o mercado de vinhos (nunca vi tanto vinho junto na minha vida ahaha).

DSC02670 DSC02672 DSC02677 DSC02679 DSC02680 DSC02682 DSC02687 DSC02691

Depois no mesmo dia seguimos viagem para Viña Del Mar, fizemos algumas paradas para admirar a paisagem linda e continuamos seguindo até Valparaíso.

DSC02719 DSC02721 DSC02784 DSC02785 DSC02789 DSC02792 DSC02800

O passeio acabou por ai e voltamos para o apart.

Fim do Terceiro dia.

Agora se vocês gostaram de como foi esses primeiros dias, vejam o Vlog =)

E se também gostarem é só dar um joinha e compartilhar ele..

Me sigam nas redes sociais:

Facebook: Maria Carol Makeup

Instagram: @mariacarolmakeup

Twitter: @mariacarolmake

Obrigada a todos e até o proximo post 😉