Unhas

Unhas da Semana Em 4 passos

Oiii Minhas Lindaaas,

Quem gosta do post de “unhas da semana” levanta a mão o/
Então borá lá pra mais um tutorial em 4 passos para fazer a unha a baixo decorada, dessa vez decidi usar os esmaltes da “Quem disse Berenice?” Pra testá-los e dizer minha opinião pra vocês.
As cores que usei foram essas:

IMG_6401 IMG_6402

Primeiro passo: pintar a unha com o esmalte Coraline como de costume, eu passei duas mãos por que gosto da cor bem viva.

IMG_6391

Segundo passo: faça um traço na diagonal com o esmalte Douraluz. Caso a cor fique muito clara ou meia manchada espere secar um pouquinho e passe mais uma vez.

IMG_6393
Terceiro passo: Pegue o mesmo palito que você vai usar para limpar a unha, em seguida coloque em uma tampinha ou algum outro lugar uma gota desse mesmo esmalte, depois mergulhe o palito na gota do esmalte que está na tampinha e faça bolinhas no mesmo sentido diagonal.

IMG_6394

Quarto passo: espere secar, passe uma base, espere secar mais um pouco e limpe como de costume.

E TCHANÃÃ o resultado é esse.

IMG_6396 esmalte
Minha opinião sobre os esmaltes da “Quem disse berenice?” é a seguinte, eles secam supeeeer rápidos e isso é maravilhoso pra mim pois preciso fazer as unhas em pouco tempo e torcer pra elas não borrarem ou amaçarem na hora de dormir, e deu muito certo, pintei a unha e fui dormir uns 20 min depois e acordei com elas intactas! Então ADOREI e recomendo 😉
Por hoje é isso minhas lindas, se vocês gostaram deixe seus comentários aqui e clica ai na “estrelinha” pra curtir o post!

Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: http://www.facebook.com/mariacarolmakeup

Instagram: Maria Carol Makeup

Twitter: @mariacarolmake
Um super beijo e até a próxima…

2 comentários em “Unhas da Semana Em 4 passos

Deixe um comentário

