Glambox · Makeup · Moda · Unhas

Glambox – Maio

Bom dia Minhas liiiiiindaas!!!

 

Que dia bem gostoso pra ficar de baixo das cobertas, MASS não pra dormir!! E sim ficar vendo variiiiios videos na internet ahahahaha, então como ja estou de férias da faculdade vou começar a postar com mais frequencia aqui pra vocês UHUUUL /… Quem tambem gostou?

 

Então hoje o post é da Glambox do mês de Maio, que veio com varios produtos hiper mega legais e que eu nunca tinha visto e testado. Ainda não testei nenhum, mas assim que eu testar e usar todos eu conto pra vocês.

 

Recebi varios lenços, que são as coisas mais praticas desse mundo ahahahha, lenço pra retirar maquiagem, lenço esfoliante e lenço removedor de esmaltes.

Os lenços te dão muita praticidade e te tira a preguiça ahahaha, pois quem ai não tem preguiça de tirar a maquiagem? ou então tirar o esmalte descascado das unhas? Pois é, tenho certeza que varias de vocês tem sim ahahahahah não adianta esconder.

 

Então vejam o video abaixo pra verem todos os produtinhos que recebi no mês de Maio.

 

 

Se inscrevam no canal e fiquem ligadinhas em todos os videos que vamos ter esse mes!!!!

 

Beijokas e até a proxima…

Deixe um comentário

