Cabelos · Makeup · Moda

DESAFIO – 5 Penteados em 5 Minutos 

Oiiiii minhas lindas!!!! 

Como está sendo o sábado de vocês em? O meu aqui está a maior chuva ótimo pra ficar me casa vendo vários vídeos ahahahaha!!
Mas se vocês estão pensando em sair mais tarde e quer fazer um penteado super fácil e rápido eu trouxe esse desafio pra vocês! São 5 penteados que vocês podem fazer em 5 minutos. 

Vejam cada penteado a abaixo e se quiserem saber como é feito assista também ao vídeo do desafio que está super hiper mega legal!!!!

DSC03362 DSC03363 DSC03368 DSC03371 DSC03375 DSC03377
Um grande beijos meus amores e até a próxima…
😉

Deixe um comentário

