Makeup · Moda

Delineado GATINHO – Azul !!

Oiiiii Girllllllssss…

CHEGUEIII MAIS UMA VEZ =D

EEE!!! ahahaha

Mas dessa vez antes de falar com vocês sobre a nossa maquiagem de hoje eu queria fazer uma perguntinha, bem simples ahahaha, eu queria a opinião de vocês sobre as maquiagens e sobre os videos que estou postando por aqui. Pois dessa forma posso fazer vários outros videos que vocês gostem mais, ou então que tenham curiosidade de saber sobre algum assunto, ou sobre como fazer uma maquiagem de alguma pessoa famosa, e também sobre como usar algum produto… Que tal? me deixem a opinião ou sugestão de vocês aqui nos comentários?!

Agora vamos ao que interessa AHAH…

Nossa maquiagem de hoje é muito GLAM e bem chamativa, com muito azul e glitteeeer, quem também gosta? Levanta a mão… o/

Ela é muito usável para festas de qualquer tipo (pelo menos pra mim ahaha) e também principalmente para festa a fantasia, que a gente precisa fazer uma maquiagem mais elaborada e que chame bastante atenção ahahahah, por que só a fantasia é pouco.

A Maquiagem é elaborada, mas não é nada difícil de fazer, vocês conseguem fazer junto comigo acompanhando o passo a passo abaixo.

Vejam as fotos dos resultados e se você gostou veeeeeem comigo pra aprender.

DSC03418 DSC03419 DSC03428 DSC03440 DSC03446 DSC03449 DSC03451

Beijokas meus amores…

Obrigada por assistirem e até o próximo post!!!

AH não esqueçam de se inscrevem la no canal pra me ajudar e também pra receberem os próximos videos em primeira mão.

s2

Deixe um comentário

