Sem categoria

APRESENTAÇÃO – canal YouTube – Maria Carol Makeup

Olá meninas,

Como com certeza vocês perceberam eu dei uma sumidinha por aqui e das outras redes sociais.

MASS não fui embora de vez ok?! AHAHAH estou de volta EEEE.

Então pra recompensar vocês da minha ausência fiz um vídeo bem rapidinho de apresentação do meu canal pra quem ainda não me conhece por lá, mostrando o que já foi postado lá e o que ainda mais teremos…

Sei que não sou a melhor blogueira desse mundo porem daqui pra frente tudo será diferente e vocês terão muiiiiito mais conteúdo e novidades pra vocês, e que não vem ao caso ficar contando meus problemas e frustrações, pois por aqui só falamos de coisas boas, de coisas positivas, nada de tristeza por aqui eeeeeemmmmm….

E justamente por conta da minha felicidade em fazer o blog e os videos que resolvi continuar e mostrar pra vocês tudo o que sei e que ainda vou aprender, pode ser trabalhoso, pode ocupar bastante parte do meu tempo e do meu sono AHAHA mas sei que tudo um dia ira voltar como gratificação, e sim eu acredito que um dia tudo de bom ira voltar pra mim =D. E o melhor de tudo eu vi que AMOOO fazer videos e amo compartilhar com vocês todas as dicas possíveis.

Vejam o vídeo da apresentação abaixo e quem ainda não é inscrita por la aproveita e se inscreve pra me ajudar vou ficar muiiiiito agradecida =D

Obrigada pela atenção e espero que gostem da apresentação.
Beijokas 😘

Deixe um comentário

