Comprinhas · Moda

CALÇA FLARE – Moda de Hoje

Oláaa meninas!!!!

Vamos falar um pouquinho de moda hoje?

Eu adoroooo coisas novas na moda e que estoura nas lojas, assim fica muito mas fácil de achar a peça tão desejada não é mesmo?! ahaha

E uma das peça que mais estou desejando no momento é a Calça Flare, quem também está levanta a mão o/.

Quem lembra que quando mais nova as famosas calças Flare eram chamadas de “boca de sino”? eu ADOROVAAA usar essas calças, todas as minhas tinham as bocas largas, arrastavam no chão e ficava toda suja KKKKK.

Mas essa moda é bem mais atinga que isso, mais precisamente dos anos 70, é da epoca daqueles filmes que tinham as famosas Discotecas, podem reparar, todos os filmes mais antigos quem usavam essas calças era principalmente os homens, hilário né? AHAHAH

1226-250x250

anos-70-04-433x600

Já nos dias de hoje ela é linda, chique e da um ar super elegante no look, ainda mais quando usamos ela com um salto bem alto que tampa todo o seu pé (ótima opção para as baixinha que querem parecer mais altas, EU!)

Separei algumas fotos pra vocês com os Look que mais gostei da internet, e que são ótimas fotos de inspirações também, assim te da mais vontade ainda de sair correndo da sua casa ou de onde você estiver pra ir comprar uma de cada cor (quem dera isso fosse possível AHAHAH).

4e68dc305b 10983159_815730411834852_1648451640246688698_n b2bcebd9-9205-442a-b242-edf4c4bef64c b651d28a41e679aad4df583f2a1a22e3 ecommerce-analoren-marina-casemiro-blog-de-moda-ribeirão-preto-calça-flare-branca-bata-estampada-look-do-dia-look-trabalho-botões-dourados-babado-manga-1-10 image50 img-9777-1000x1000

AH e assim que eu comprar a minha faço um look pra vocês e posto la nas redes sociais ok?

Me sigam por lá…

E pra quem gostou, deixa seu cometário aqui em baixo 😉

Beijokas da Maria Carol e até a próxima!

fuiiii…

Deixe um comentário

