Beleza · Comprinhas · Makeup · Moda · Sem categoria

COMPRINHAS DA CHINA

Olá pessoal do Blog!!

Faz muiiiiiiito tempo que não apareço por aqui, mas resolvi me dedicar mais esse ano ao Blog e deixar vocês mais atualizadas sobre os assuntos que posto no YouTube e nas redes Sociais.

Pra iniciar com o pé direito resolvi trazer um pouquinho do meu vicio de consumidora que é fazer compras no site da China, tenho certeza que muitas de vocês já ouviram falar nesse famoso site, ALIEXPRESS, se não ouviu vou falar um pouquinho sobre ele.

No site há de tudo o que você pode imaginar na sua vida, serio, não é brincadeira ahahahahha. Tudo mesmo. T U D O.

Ele tem vários tipos de linguagem pra você poder navegar e entender sobre o que é o produto. Um ponto positivo é que pra quem não possui o cartão de crédito internacional pode optar por fazer comprar através do boleto bancário.

Porem tudo o que você for comprar é em dólar, se você converter a pagina para Brasil, será convertido o valor do dólar em real, e hoje dependendo do que você for comprar não vale apena por que como dólar à R$ 4,00 as coisas ficam mais caras para nós brasileiros e ai ninguém merece né!!! Você também corre o risco de ter que pagar impostos no momento em que a sua compra chegar no Brasil, caso isso aconteça, você vai receber uma notificação em sua casa informando que a mercadoria está nos correiros para ser retirada e ser paga a taxa de imposto.

Já o tempo de entrega do seu pronto é um pouco longo, então se você tem uma data exata pra usar o produto que vai comprar, faça a compra com pelo menos 2 meses de antecedência pra não ter problemas.  A maioria das  minhas compras chegaram em média com 1 mês, 1 mês e meio de demora. Mas já tive compras que demoraram de 2 meses pra cima.

Caso a sua compra não chegue “nunca” (que pode sim vir a acontecer) você pode solicitar o seu dinheiro de volta ao vendedor que eles são obrigados a te devolver.

Vejam o vídeo com algumas das comprinhas que já realizei no site e se vocês tiverem qualquer duvida que seja me deixem as perguntas aqui nos comentários que respondo todas. Já estou Expert no assunto AHAHAH.

DSC03664.JPG

 

Se gostou do vídeo completo, se inscrevam la no canal e pra me ajudar deem o joinha e compartilhem o video com suas amigas, que tenho que certeza que elas vão adorar.

 

Super beijo da Maria Carol e até a próxima, Tchaaaaaau! s2

 

Deixe um comentário