Beleza · Makeup · Moda · Sem categoria

Maquiagem Para Loiras – Tutorial

Heyyyyy Meninas!!!

 

Estão gostando dos tutorias toda semana?

Eu amo fazer esse tipo de video, pois é onde eu mais me perco no tempo ahahaha, começo a gravar cedinho e quando vejo já está anoitecendo, sou apaixonada por todos os tipos de maquiagem que vocês podem imaginar, então por aqui pode ter certeza que vocês vão ver maquiagem em bastante variedade ahahaha…

Dessa vez eu trouxe um especial para Loiras, MAAAS, pode ser usada por qualquer pessoa que goste do verde.

Ela é super fácil de fazer, não vai ocupar muito mais que 5 minutos do seu tempo e você também não vai precisar de muitos equipamentos ou então muitos tons de sombras.

O nível para essa maquiagem é “super fácil” então tenho certeza absoluta que você vai sim conseguir fazer essa make!

 

Vejam mais algumas fotos de pertinho do resultado e se você gostou veja ao Tutorial abaixo onde mostro todos os passos que fiz nela 😉

DSC03660DSC03640DSC03634DSC03630DSC03633DSC03654

 

Deixe seu cometário aqui em abaixo sobre o que achou da make, e também com sugestões caso queriam alguma maquiagem especifica.

Por hoje é só minhas lindas…

um grande beijo e até a próxima..Tchaaaaau s2

 

Deixe um comentário

