Glambox

Glambox

Oiiii Meninas,

como vocês estão?

adivinha o que chegou, adivinha???

a Glambox cheiiiiia de coisas maravilhosas UHUUUL!!!

Chegou no sábado, e já tirei foto de tudoo para mostrar pra vocês. =)

Essa é a edição junto com a Haper’s Bazaar, então ela veio toda personalizada com o tema de marinheiro, Azul Marinho e Branco, pra também lembrar a estação do ano de praia, sol, mar, piscina, verão, linda né? eu amei!!!

DSC02276

DSC02279

Dentro da caixinha vieram tantas coisas que nem imaginava que viria tudo isso, olhem só…

DSC02282

E pra gente não se perder e saber usar todos os produtinhos, junto vem um folheto informando tudo o que veio dentro da caixa, como é o produto e as formas para usá-los. Adoro as dicas que a Glambox dá para o uso dos produtos, pois na maioria das vezes são produtos novos e que não sabemos como usar, assim fica mais fácil pra aproveitar o produtinho novo e por em pratica as dicas.

DSC02284

DSC02264

Esses são alguns vouchers de descontos para lojas ou dicas de make para usarmos.

DSC02273

1° produto: Lenços Umedecidos Refrescantes para o rosto da Ricca. Gente, vocês não tem noção de quanto esses lencinhos são cheirosos, nunca tinha visto esses produtinhos e já gostei logo de cara, usei o de Maçã e Pêra, e realmente na hora que você passa já sente o rosto meio geladinho. Maravilhoso!!!

DSC02293

2° Produto: Lápis de olhos Verdex, eu nem preciso falar o quanto esses lápis são maravilhosos né? fiz um post semana passada sobre eles e agora ganhei mais uma cor para coleção =D adoreiiii.

DSC02302

3° Produto: Delineador Roxolino, ainda não testei nenhum delineador da Quem disse berenice, mas esse na cor roxo deve ficar maravilhoso. Quando eu fizer uma make com ele posto aqui para vocês verem como ficou 😉

DSC02297

4° Produto:  Máscara de cílios para volume Azulissima, esse também é novidade para mim, vou testar e conto para vocês ok? Adorei a cor, pois agora no verão quando não estamos muito a fim de usar sombra é só usar o rímel colorido que já da outra cara para sua make.

DSC02295

5° Produto: Amostra grátis do protetor solar facial da Blocskin FPS 40, protetor solar é um produto que não deve faltar na bolsa no verão, e não só no verão mas o ano todo.

DSC02292

6° Produto: ReVitay Shampoo Hidratante e Novex Tratamento Condicionante Ultraprofundo da Embelleze, cheiro delicioso de Erva-Doce. Vou testar no meu cabelo e conto pra vocês, mas o que achei mais legal foram as embalagens que são pequenas, e podemos levar para as viagens de praia na mala que não vão ocupar tanto espaço.

DSC02287

E é isso meninas, gostaram?

Se sim, deixem um comentário aqui em baixo falando o que vocês acharam dos produtos e da primeira caixa =), se tiverem alguma dúvida também é só perguntar. Mostrem para suas amigas e vejam se elas gostam também.

Um grande beijo para todas e até a próxima!!!

2 comentários em “Glambox

Deixe um comentário